Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nelson Sales diz que secretários estão preocupados apenas com eleições de 2018

Em pronunciamento nesta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Nelson Sales (PV) falou sobre a possibilidade de secretários de Estado serem candidatos nas eleições de 2018. Ele frisou que “a campanha já começou” e lembrou que durante a audiência pública em Santa Rosa do Purus, realizada pela Comissão de Saúde, o secretário Gemil Júnior não compareceu.

“A campanha do ano que vem já começou. E tem meia dúzia de secretários que serão candidatos. O secretário de Saúde é candidato, assim como outros secretários que também são. Eles vão aonde tem mais votos. Em Santa Rosa eles não vão. Concentram as ações na capital onde tem maior eleitorado”, ressalta.

Nelson Sales falou da situação do polo moveleiro de Acrelândia. Disse que os empresários aguardam a liberação da Sedens para que possam dar início à recuperação do telhado dos galpões, que já foram entregues apresentando problemas.

“Recebi mensagem dos empresários de Acrelândia. Há mais de um ano eles receberam os galpões todos destelhados e estão pedindo à Sedens para que possam fazer a recuperação. Eles enfrentaram toda essa situação. Faço um apelo ao secretário e candidato Sibá Machado para que possa dar uma satisfação a esses empresários. Ações simples, bobas, corriqueiras, eles ignoram. Os municípios menores precisam de um olhar igualitário. Verba para mídia tem à vontade, mas as ações nunca chegam. Existem algumas políticas equivocadas desenvolvidas pelo governo do Estado”, disse Sales.

José Pinheiro
Agência Aleac