Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho pede mais segurança nos hospitais

Durante a sessão realizada nesta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) cobrou mais segurança nos hospitais e unidades de saúde do Estado.

De acordo com Jairo Carvalho, os profissionais de saúde estariam trabalhando com medo pela falta de segurança nos hospitais. Pediu, ainda, que sejam enviados com urgência seguranças para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Sobral.

“A Upa da Sobral fica numa região muito violenta. Os profissionais trabalham com medo, sofrem ameaças e se sentem completamente inseguros. Peço que com urgência o governador intervenha e envie seguranças para aquele local”, solicitou.

Carvalho citou ainda o Hospital de Plácido de Castro, que, de acordo com ele, não conta mais com segurança devido ao cancelamento do contrato entre o governo e a empresa terceirizada que prestava o serviço. O parlamentar finalizou seu discurso pedindo soluções imediatas ao governo e Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Andressa Oliveira
Agência Aleac