loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão pede melhorias para comunidades rurais

A deputada Leila Galvão (PT) falou sobre as agendas que cumpriu no último final de semana. Durante seu discurso, na sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a parlamentar pediu melhorias para comunidades rurais do interior.

“Estive no Seringal Cachoeira e conversei com as famílias que residem ali. Dentre as reivindicações deles ressalto a necessidade de recuperação do ramal que dá acesso àquele assentamento. Com melhor trafegabilidade, os produtores poderão transportar a produção de castanha local”, ressaltou.

Leila destacou também a agenda que cumpriu com o governador Tião Viana (PT), em Brasileia, onde foram entregues equipamentos e insumos para comunidades rurais do Alto Acre. A ação beneficiou 295 famílias de agricultoras de Brasileia, Assis Brasil e Epitaciolândia.

“Cumprimos uma agenda na última quinta-feira onde eu sei que havia uma ansiedade grande por parte dos produtores, pois esse projeto vai beneficiar várias famílias. É importante reconhecermos o esforço da equipe da Secretaria de Produção para abrir um diálogo e elaborar um plano de desenvolvimento que pudesse de fato se concretizar nos municípios”, comemorou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac