loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima destaca reforma em hospital e quartel de Mâncio Lima

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre o início da reforma do hospital de Mâncio Lima. O parlamentar comemorou também a restauração do quartel da Polícia Militar no município.

“Em 2012 fiz uma indicação para a reforma do Hospital Abel Pinheiro e o governo já anunciou a contratação da empresa responsável pela obra. Na unidade de saúde irá funcionar também a maternidade. Quero agradecer ao governador por ter atendido nossa solicitação, promovendo mais dignidade às pessoas que moram ali”, destacou.

O petista falou também sobre a reforma do quartel da PM naquele município, e ressaltou os trabalhos que o governo tem feito, apesar da crise econômica que o país enfrenta atualmente.

“Apesar dos problemas que temos enfrentado e da crise econômica que aplacou nosso país, temos um governo que se preocupa em melhorar os serviços prestados. Muitas vezes as pessoas vêm a essa tribuna apenas para criticar, dizer que o Estado não funciona. Isso não é verdade e eu sinto orgulho do governo que tenho, que apoiei e apoiaria novamente caso ele precisasse, ” finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac