Maria Antonia parabeniza Ney Amorim e Manoel Moraes pela presidência da Aleac

mariantonia040215A líder do PROS, deputada Maria Antonia, agradeceu os mais de 6 mil votos obtidos na última eleição. Seu discurso foi de agradecimento. A parlamentar parabenizou o presidente do Parlamento acreano, deputado Ney Amorim (PT) e o primeiro-secretário Manoel Moraes (PSB). Na oportunidade ela entregou um buquê de flores ao deputado Ney Amorim (PT) e ao deputado Heitor Júnior representando os demais parlamentares. “Eu tomei a liberdade e em nome dos 23 deputados quero desejar ao senhor, deputado Ney Amorim e Manoel Moraes toda a sorte do mundo”.

Ainda em seu pronunciamento, a deputada fez questão de relatar publicamente o agradecimento de uma professora de Cruzeiro do Sul ao governador Tião Viana (PT) por implantar naquele município o Centro de Hemodiálises. Antes a unidade só funcionava em Rio Branco.

“Eu tenho um agradecimento a fazer ao governador Tião Viana. É em relação ao Centro de Hemodiálises que vai funcionar lá em Cruzeiro do Sul. O agradecimento é da professora Maria José que está com o esposo fazendo tratamento em Rio Branco e que agora poderá continuar o tratamento em Cruzeiro do Sul”, disse a deputada.