loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite reconhece falhas na Saúde, mas destaca avanços nos últimos 4 anos

jenilson040215O deputado Jenilson Leite (PCdoB) reconheceu o esforço do governador Tião Viana (PT) em possibilitar avanços na Saúde Pública do Acre. Segundo ele o Acre não tem a Saúde de primeiro mundo, mas salientou o esforço dos gestores da pasta e dos servidores no sentido de dar um bom atendimento à população. “Quero aqui reconhecer o esforço do governador Tião Viana em trazer o melhor em Saúde para o Acre. Nenhum de nós disse que temos a melhor Saúde. A Saúde do Acre está longe de ser a melhor Saúde do Brasil, mas tem pessoas que dedicam sua vida, que dão o melhor de si”, disse o comunista.

Ainda em sua fala, o parlamentar disse que mais de 4 mil procedimentos estão sendo realizados por ano. “Antes uma pessoa precisava fazer transplante renal fora de domicílio, agora é feito no Estado do Acre”, frisa.

Indo para o campo da Segurança Pública, o parlamentar falou sobre a reunião entre os deputados e o secretário da pasta, Emylson Farias. Segundo ele, foi dado um prazo de 45 dias para atender as demandas dos agentes penitenciários.

Finalizando, Jenilson agradeceu aos servidores da Casa pela atenção dispensada e pontuou que ele representa cada acreano e atuará sempre visando o bem comum.