Geraldo Pereira agradece deputados governistas pelo apoio a Tião Viana e ressalta crescimento na arrecadação do ICMS

geraldo161214O líder do Partido dos Trabalhadores na Casa, deputado Geraldo Pereira, aproveitou o tempo destinado à liderança do partido para agradecer aos parlamentares da base de apoio ao governo de Tião Viana (PT). Pereira disse que a bancada governista foi fundamental para que Viana implementasse ‘as boas mudanças’ no Estado. “Na verdade hoje é um dia especial, em nome do PT agradeço à base de apoio que votou nos projetos do Executivo para garantir a governabilidade do governador Tião Viana e assim permitir que fossem implementadas as mudanças necessárias”, reiterou o deputado petista.

Geraldo Pereira, que também é economista, ressaltou o crescimento na arrecadação do imposto cobrado sobre mercadorias, o ICMS, que fechará 2014 com uma arrecadação de 62%. Ele cita que os deputados estaduais estão de parabéns por contribuir para o crescimento do Estado, pois de acordo com ele a arrecadação do ICMS funciona como uma espécie de termômetro para a economia.

“O crescimento do comércio é a prova que a crise não chegou ao nosso Estado. O ICMS vai fechar o ano em 62%, fruto do trabalho da Aleac. Verdadeiramente essa Legislatura sai vitoriosa porque garantimos o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Finalizando o parlamentar pediu desculpas aos seus eleitores e ao povo acreano se houve falhas na condução do exercício parlamentar. Ele também agradeceu à colaboração de todos que contribuíram com o seu mandato.

“Em meu nome agradeço à colaboração do meu mandato que hoje se encerra. Peço desculpas aos meus eleitores e ao povo acreano se eu falhei”, finaliza.