loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jonas Lima destaca investimentos do Governo no interior

jonas170614O deputado Jonas Lima (PT) relatou na sessão desta terça-feira, 17, a visita que fez ao município de Porto Walter no último final de semana. Segundo o parlamentar, apesar de algumas dificuldades a população daquela cidade tem motivos para comemorar levando em consideração os investimentos do Governo do Estado no local.

“Estive ausente da Assembleia Legislativa nos últimos dias devido a viagens que tenho feito aos municípios acreanos. No último final de semana estive no município de Porto Walter e na ocasião me reuni com lideranças locais. Também tive a oportunidade de ouvir a população daquela cidade e fiquei muito feliz com os relatos. Eles estão muito satisfeitos com os projetos governamentais que estão sendo executados lá”, disse.

De acordo com o deputado, o programa Ruas do Povo tem levado conforto para as famílias daquele município. “A empresa que opera o programa Ruas do Povo já está no município e toda a população está satisfeita com o início das obras. Todas as ruas serão asfaltadas para o bem-estar dos moradores de Porto Walter” ressaltou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac