Deputado Jairo Carvalho afirma que obras da BR-364 precisam ser iniciadas com urgência

O deputado Jairo Carvalho (PSD) solicitou durante a sessão realizada nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que as obras de revitalização da BR-364, sentido Cruzeiro do Sul, sejam iniciadas com urgência. O parlamentar falou ainda sobre a posse dos vereadores e do prefeito de Acrelândia.

“Venho pedir aos deputados envolvidos na questão da BR-364 que intervenham pedindo urgência para a recuperação dessa rodovia. Os ônibus estão atolando e as pessoas que precisam fazer aquele trajeto se sentem prejudicadas. São atoleiros terríveis e ninguém vê uma máquina sequer trabalhando”, indagou.

Jairo Carvalho destacou a posse dos vereadores e prefeito eleitos em Acrelândia, para o pleito 2017 a 2020. Ele afirmou que acredita em um tempo de mudanças para aquele município.

“Com a diplomação de novos representantes em Acrelândia, nós esperamos que aquela cidade volte a ter dias melhores, pois atualmente se encontra em total abandono. O PSD conseguiu eleger dois vereadores ali e nós estaremos trabalhando arduamente para reerguer aquele município”, afirmou.

Andressa Oliveira