loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima fala sobre avanços na piscicultura do Estado

O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo durante a sessão ocorrida nesta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para falar sobre o Seminário Estadual Sobre Modelos Tecnológicos para a Piscicultura, que está sendo realizado no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac).

O evento, que é resultado de uma parceria entre o governo, através da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu pequenos e grandes produtores da piscicultura no Estado para apresentar os avanços obtidos na área.

“Deixo meus parabéns ao deputado Sibá Machado, que está como secretário da Sedens, por essa rodada de negócios que inclui 16 municípios do Estado. Fico feliz porque o governador Tião Viana quando apostou nesse projeto muitos colegas parlamentares não acreditaram e agora vemos os negócios que estão sendo desenvolvidos através da piscicultura no Acre”, destacou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac