loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gilberto Diniz cobra celeridade no caso G7 pela Justiça

gilberto191114O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) complementou o discurso do deputado Major Rocha (PSDB) ao afirmar que o Brasil se encontra sufocado pela corrupção. O parlamentar frisou que a população brasileira errou ao reeleger Dilma Rousseff por mais quatro anos. “Vemos o PT gerenciando o nosso país há algum tempo. Vemos o nosso país mergulhado nesse mar de lama. E tão comum ver isso que ninguém se assusta mais. Uma hora é a Vale do Rio Doce, outra hora é a Petrobras. Depois são as construtoras e assim vai caminhando o PT”, ressalta Gilberto Diniz.

No plano local, Gilberto Diniz pontuou que as pessoas acusadas de corrupção devem ser investigadas. Ele pediu que a Operação G7 tenha um desfecho para que não paire a dúvida quanto à idoneidade dos envolvidos e o caso não fique impune perante a sociedade que anseia por respostas.

“No Acre, as coisas têm que avançar. As pessoas que roubaram têm que ser investigadas. Não é porque o Tião ganhou que tem que parar. Continuo apostando na Justiça para que o caso G7 possa ter um desfecho e parem de roubar. O que a gente vê hoje são as filas nos hospitais do Acre pela falta de recursos”, lamentou Diniz.