Deputada Leila Galvão pede manutenção de rodovia entre Brasileia e Assis Brasil

A líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Leila Galvão, falou durante a sessão desta quarta-feira (5) de sua satisfação pela reeleição do prefeito Marcus Alexandre (PT). A parlamentar fez ainda um balanço sobre as ações realizadas no último mês e apresentou uma indicação solicitando manutenção da rodovia no trecho entre Brasileia e Assis Brasil.

“Quero registrar nossa alegria e parabenizar a reeleição do prefeito Marcus Alexandre, a população reconheceu o seu esforço e deu a ele uma votação expressiva. Parabenizo também todos os demais prefeitos da Frente Popular do Acre, em especial minha conterrânea Fernanda Hassem, que eu tenho certeza irá realizar um excelente mandato”, comemorou.

Leila Galvão apresentou uma indicação solicitando melhorias no trecho da rodovia entre Brasileia e Assis Brasil. De acordo com ela, a empresa responsável pelo serviço abandonou a obra.

“A empresa que ganhou a licitação para a realização dessa obra não a concluiu. Com o período de chuva que vivemos, a situação ficou ainda pior e tem causado sérios problemas naquele lugar. Solicitamos providências urgentes para que essa empresa termine a obra iniciada”, afirmou.

Andressa Oliveira