Deputado Heitor Júnior destaca votação expressiva de Elzinha Mendonça

O deputado Heitor Júnior (PDT) comemorou na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante a sessão desta terça-feira (4), a vitória da sua esposa, Elzinha Mendonça (PDT), que foi eleita vereadora na capital. O parlamentar parabenizou sua equipe de gabinete, familiares e amigos que contribuíram com a vitória.

“Venho falar da expressiva votação da Elzinha Mendonça, minha esposa. Uma mulher guerreira, que lutou por uma das causas mais nobres que é a das hepatites virais. Uma pessoa preparada, que vai fortalecer o Parlamento mirim. Com muito orgulho alcançamos essa vitória e parabenizo a capital acreana que deu 3.878 votos a ela. Agradeço às nossas famílias, ao grupo de apoiadores do meu gabinete e a todos que abraçaram essa campanha. Também ao presidente Ney Amorim (PT) que esteve em algumas reuniões, ao prefeito Marcus Alexandre (PT) e ao Chicão Brígido (PDT) ”, destacou.

Heitor Júnior disse ainda que não foi fácil lutar por uma eleição onde haviam adversários dentro do seu próprio partido como adversários e acrescentou que apesar das calúnias e perseguições, Elzinha Mendonça havia sido eleita com uma votação expressiva.

O parlamentar finalizou seu discurso parabenizando também Mazinho Serafim e Gilberto Lira, eleitos em Sena Madureira e ressaltou que o PDT saiu grande desse pleito eleitoral, pois conseguiu eleger 11 vereadores nos municípios do Acre.

Andressa Oliveira