Deputado Jenilson Leite quer luz e água para moradores do bairro Novo, na Vila Campinas

jenilson200916O deputado Jenilson Leite (PCdoB) apresentou duas indicações nesta terça-feira (20), durante a sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar quer que seja oferecido aos moradores do bairro Novo, em Vila Campinas, o serviço de água e iluminação. Nesse sentido as indicações serão encaminhadas ao Depasa e à Eletrobras Distribuição Acre.

“Em visita a Plácido de Castro, especificamente em Vila Campinas, os moradores do bairro Novo apresentaram uma demanda de iluminação pública e a necessidade de abastecimento de água. São de 70 a 80 famílias que residem lá que se valem de rabichos para obter acesso à energia. Estou trazendo essas duas indicações aqui”, disse Jenilson Leite.

O deputado comunista comentou, ainda, o cenário político em Tarauacá. Disse que é cedo para a oposição comemorar a vitória da candidata Marilete Vitorino (PSD). Isso porque o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) tem desenvolvido um trabalho reconhecido pelos tarauacaenses.

“Quero aproveitar para falar desse cenário político eleitoral. Estamos chegando ao final, mas se tratando de Tarauacá nós não acreditamos nessa possibilidade. A sua equação não fecha deputado Jairo Carvalho. O prefeito Rodrigo fez uma grande gestão e certamente a população vai reelegê-lo. A sua candidata, Marilete, além de não ter trazido nada, ainda tem uma história muito complicada, que ainda está judicialmente sendo apurada. Tarauacá ainda não está fechada. A luta vai ser intensa. Óbvio que dentro da fraternidade”, salientou.

Falando sobre Assis Brasil, ele disse que o candidato apoiado pelo prefeito Betinho (PSDB) já tem um histórico de atraso no pagamento dos servidores públicos. “O Betinho está apoiando o Zum que, certamente, irá atrasar o salário dos funcionários”, cita.

Já em Plácido de Castro, o parlamentar disse que a campanha do candidato a prefeito professor Camilo (PCdoB) tem ganho adesões a cada dia. Os comerciantes do município fecharam apoio em torno da candidatura.

José Pinheiro