Deputado Jonas Lima ressalta aliança entre PT e PROS em Rodrigues Alves

jonas200916O deputado Jonas Lima (PT) ressaltou nesta terça-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Rodrigues Alves. Ele citou a importância da união entre as duas siglas para derrotar a “velha política”.

“Estou cada dia mais feliz com a presença do povo nas ruas apreciando os nossos candidatos a prefeito nos municípios onde tenho andado. Quero falar da parceria que nós fizemos em Rodrigues Alves. Unimos as maiores lideranças, fizemos uma carreata com mais de 200 carros e 800 motos. E lá vi o carinho que o povo tem pela Maria Antônia. Essa aliança não é só para Rodrigues Alves, mas para o Vale do Juruá. Estamos fazendo uma aliança verdadeira, por entender que a política boa se faz com união. Nós vamos varrer os velhos políticos”, disse o parlamentar.

Jonas Lima falou ainda sobre a atuação como articulador político em Mâncio Lima. Ele citou a realização de uma caminhada no último final de semana que reuniu mais de duas mil pessoas em apoio à candidatura de Isaac Lima e Ângela Valente.

“Fizemos uma caminhada com mais de duas mil pessoas abraçando o nosso prefeito Isaac Lima e Ângela Valente. A história do Juruá vai registrar uma aliança coordenada por mim e você Maria Antônia. Essa é a política que vai desenvolver o nosso Juruá”, acrescentou Jonas Lima.

O parlamentar encerrou comentando a agenda que manterá em Porto Acre ao lado do candidato a prefeito Zé Maria (PT), ainda nesta quarta. “Em Porto Acre, temos o Zé Maria pelo PT. Estarei em Porto Acre hoje. Vamos andar na zona rural e à noite vamos nos reunir na cidade”, pontua.

José Pinheiro