Geraldo Pereira: “O problema da Segurança Pública é a falta de políticas”

geraldo041114O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, afirmou na sessão desta terça-feira, 4, que o problema da Segurança Pública é a falta de políticas para combater a criminalidade. Segundo o parlamentar governista, enquanto não houver uma reformulação no sistema prisional brasileiro ficará cada vez mais difícil abolir a violência. “O problema da segurança pública não é a falta de polícia e sim a falta de políticas principalmente na esfera federal. A verdade é que enquanto não se reformular nosso sistema prisional, ou seja, enquanto não pararmos de estocar presos menores nas cadeias brasileiras nada se resolverá, pelo contrário, a situação só vai se agravar ainda mais”, disse.

O deputado parabenizou o prefeito Marcus Alexandre (PT) pela obra realizada no trecho da Rua Floriano Peixoto entre o SESC/Centro e o Instituto São José. O local passou por uma grande intervenção de engenharia que se iniciou no mês de agosto deste ano. A rua, naquele trecho, margeia o Rio Acre e vinha sofrendo com o fenômeno do rastejo de solo que ocasionou o afundamento do asfalto.

“Não poderia deixar de elogiar o prefeito Marcus Alexandre pelo excelente serviço de engenharia feito naquela região. O trecho estava totalmente comprometido devido o fenômeno do rastejo de solo e agora se encontra devidamente recuperado, eles fizeram um excelente trabalho”, afirmou.

Mircléia Magalhães