Deputado Antônio Pedro pede celeridade na construção do Hospital Regional do Alto Acre

antonio240816O deputado Antônio Pedro (DEM) pediu durante a sessão desta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que o governador Tião Viana (PT) dê mais celeridade à construção do Hospital Regional do Alto Acre, localizado em Brasiléia. O parlamentar ressaltou que a obra deveria ser entregue este mês, mas se encontra paralisada.

“Venho pedir ao governador mais celeridade nas obras do Hospital Regional do Alto Acre. Ele esteve lá com sua equipe em abril prometendo que agora em agosto as obras seriam entregues. Para minha surpresa, agora que foram retomadas as obras, mais uma vez o governador enganou a população daquela região”, ressaltou.

O deputado falou ainda que a demora no término da obra tem causado superlotação no Hospital Raimundo Chaar, que não tem capacidade para atender o número de pessoas que buscam atendimento naquela unidade.

“Enquanto isso, o Hospital Raimundo Chaar está funcionando em condições precárias, funcionários fizeram cota para comprar álcool, as pessoas fazem filas em busca de atendimento. A Saúde está falida e precisa que o governo lhe dê uma atenção especial, pois a doença não espera, todos os dias alguém precisa de atendimento”, finalizou.

Andressa Oliveira