loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Elson Santiago parabeniza Tião Viana pela reeleição

santiago291014O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Elson Santiago (PEN), usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 29, para parabenizar o governador Tião Viana (PT) pela reeleição conquistada no último domingo (26). Segundo deputado, a população acreana soube reconhecer o trabalho realizado pela Frente Popular do Acre nos últimos anos ao reconduzir Tião Viana ao Governo do Estado.  “Não poderia deixar de saudar e parabenizar o povo do Acre por ter reconduzido o nosso governador ao Palácio Rio Branco. A verdade é que a população acreana entendeu que Tião Viana está mais bem preparado para governar o Acre por mais quatro anos e essa escolha me deixou muito feliz”, disse.

O deputado ressaltou ainda a carreata da vitória realizada ontem (28) nos municípios que compõem o Vale do Juruá que contou com a presença do governador Tião Viana, de deputados estaduais e federais da FPA.

“A população do Juruá abraçou Tião Viana durante a carreata que fizemos ontem nos municípios de Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. O povo foi pra rua com a gente e Tião teve a oportunidade de agradecer os votos que recebeu no domingo”, afirmou.

Para concluir, Elson Santiago destacou a obra que está sendo realizada na BR-364, especificamente no trecho que liga Rio Branco ao município de Sena Madureira. O parlamentar ressaltou as boas condições da estrada ao mesmo tempo em que respondeu críticas do deputado Gilberto Diniz (PTdoB).

“Gostaria de informar ao oposicionista Gilberto Diniz que ele não vai mais poder reclamar do trecho da BR-364 que liga a capital acreana à cidade de Sena Madureira. O trecho está em ótimas condições, o pessoal responsável pela obra está fazendo um trabalho show de bola”, garantiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac