Deputado Jonas Lima diz que oposição critica Marcus Alexandre por desespero

jonas160816O deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para rebater as críticas de deputados oposicionistas ao prefeito Marcus Alexandre (PT). O parlamentar ressaltou os avanços que aconteceram na capital e questionou o que ele classificou como abandono em municípios administrados pela oposição.

“É incrível como a oposição não quer enxergar os avanços que tivemos em nossa cidade, sabem apenas fazer críticas infundadas. É notável o desespero em desqualificar o trabalho do prefeito Marcus Alexandre, um homem trabalhador que tem se desdobrado para, mesmo diante do atual cenário financeiro, fazer uma gestão de qualidade em nossa cidade”, destacou.

O petista citou alguns municípios do Acre que são governados por oposicionistas e que, de acordo com ele, se encontram em total abandono. Criticou, ainda, parlamentares que vão à tribuna da Aleac apenas para fazer politicagem.

“A oposição não consegue fazer um projeto melhor e apenas critica o que temos. Muitos vêm a esta tribuna como salvadores da pátria, mas não enxergam que nem no interior a oposição consegue gerir com competência. É muito fácil botar o dedo na ferida do outro, difícil é reconhecer as próprias falhas”, finalizou.

Andressa Oliveira