loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gilberto Diniz sugere a Tião Viana projeto para instalação de telefonia rural

gilberto291014O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) sugeriu ao governador Tião Viana (PT) que desenvolva um projeto para a expansão da telefonia na zona rural do Acre. Segundo ele, a medida encurtaria as distâncias e permitiria a comunicação de pequenas Vilas com os grandes centros urbanos, como a capital Rio Branco. “O governador Tião Viana poderia desenvolver um programa nesse sentido, para que haja um feedback. O serviço de telefonia rural seria importante, principalmente para as pessoas que não têm direito à informação”, disse o deputado oposicionista. Gilberto Diniz pediu, também, a continuidade de programas como o Ruas do Povo e maior qualidade nos serviços.

Segundo ele, os projetos desenvolvidos pelo governo petista são bons, mas não têm continuidade. Ele citou o exemplo do Programa Cuidando dos Seus Olhos, que atendeu uma demanda de um período e foi encerrado.

“O governo do PT começou projetos bons, mas tem muita obra inacabada. O Programa Cuidando dos Seus olhos não teve continuidade. Começou projetos bons, mas tem muita obra inacabada. O programa Cuidando dos Seus Olhos não teve continuidade. Quem apresentou problemas posteriores não teve como retornar”, frisou Gilberto Diniz.

Ainda em seu pronunciamento, Diniz parabenizou a participação da oposição no processo democrático. Disse que Márcio Bittar (PSDB) foi eleito em diversos municípios administrados pelo PT, o que mostra a insatisfação do povo acreano com as administrações petistas.

“O Márcio conseguiu vencer em vários municípios, em municípios governados pelo PT. Isso foi muito bom porque mostra a insatisfação”, finalizou.