Ney Amorim parabeniza Tião Viana por reeleição e agradece participação da militância da Frente Popular

ney291014O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), parabenizou o governador Tião Viana (PT) por sua eleição para mais quatro anos à frente do governo do Estado. Ney Amorim agradeceu também o empenho da militância petista e dos partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA) para garantir a vitória do atual governador neo segundo turno das eleições. “Quero parabenizar ao governador, à militância do Partido dos Trabalhadores e da Frente Popular que esteve mais unida do que nunca. Parabenizo os deputados que contribuíram com o governador Tião Viana, que caíram em campo para garantir a vitória do Tião. Parabenizo os servidores desta Casa que estiveram junto conosco nessa caminhada”, agradeceu Ney Amorim.

O deputado petista frisou que Tião Viana é um governador que trabalha incansavelmente para a melhoria de vida dos acreanos. Ele cita que Tião Viana já visitou os 22 municípios do Acre mais de 400 vezes, levando cidadania aos lugares mais distantes, fortalecendo projetos seja na Educação, na Saúde e na Segurança.

“O Tião visitou mais de 400 vezes o interior do Estado. Ele trabalhou de maneira muito firme na Segurança Pública, na Saúde, na Educação. Foi uma vitória linda que transforma a vida do trabalhador. O Acre vai continuar avançando, vai continuar crescendo e no caminho do desenvolvimento”, disse otimista Ney Amorim.

Amorim falou, ainda sobre a instalação do Call Center que terá a capacidade de geração de mais de 5 mil novos postos de trabalho para os jovens acreanos.