Mesa Diretora da Aleac oferece café da manhã para servidores

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) ofereceu na manhã desta quarta-feira (10) um café da manhã para os servidores da casa que aniversariaram nos meses de abril, maio e junho. A celebração contou com a presença dos parlamentares Maria Antônia (PROS) e Antônio Pedro (DEM).

A deputada Maria Antônia, que é segunda-secretária da Mesa Diretora da Aleac, parabenizou os aniversariantes e agradeceu ao presidente da Mesa, deputado Ney Amorim (PT), por reconhecer a importância dos servidores.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui compartilhando esse momento abençoado. Agradeço também ao nosso presidente Ney Amorim, por ter o carinho de estar sempre comemorando o aniversário dos servidores, essas pessoas que estão no dia a dia nos ajudando, fazendo com que esta Instituição funcione tão bem. O trabalho e empenho de vocês é essencial, “ destacou.

O deputado Antônio Pedro fez um breve discurso parabenizando os colaboradores da casa e agradeceu a dedicação dos mesmos para o bom funcionamento do Poder Legislativo.

“Que todos vocês sejam abençoados por Deus, não somente nessa data, mas em todos os dias de suas vidas. Os servidores da Aleac são fundamentais para que possamos exercer nossos mandatos, nos auxiliam em todos os momentos e merecem este justo reconhecimento, “ pontuou.

Andressa Oliveira