Deputado Nicolau Júnior destaca apoio do PP à pré-candidatura de Eliane Sinhasique

nicolau050706O deputado Nicolau Júnior (PP) destacou nesta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o apoio do Partido Progressista à pré-candidatura da deputada Eliane Sinhasique (PMDB) à prefeitura de Rio Branco. Ele citou que Sinhasique está preparada para administrar a capital acreana.

“Venho aqui hoje com muita alegria. Ontem tivemos uma festa maravilhosa na sede do nosso partido quando foi oficializado o apoio à candidatura da nossa amiga Eliane Sinhasique. O partido ficou muito feliz com essa adesão. Foi a melhor escolha porque a senhora está preparada para administrar esta cidade. Desejo sorte, estaremos juntos”, disse o parlamentar.

Nicolau Júnior agradeceu o empenho da juventude progressista no ato de adesão à campanha de Sinhasique. “Quero agradecer à nossa juventude que esteve em peso lá na sede. Estaremos juntos nessa caminhada”, pontua.

Ainda sobre esse debate, o parlamentar progressista discordou do pensamento do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que teria acusado o senador Gladson Cameli (PP) de atuar em benefício próprio e não pensando nos partidos que compõem a oposição.

“Tenho o maior respeito pelo deputado Luiz Gonzaga, mas peço ao deputado que respeite o nosso senador. Quando deputado federal, foi o que mais liberou emendas para o Estado. Tem determinados municípios que o PP não vai estar junto com o PMDB. Isso é normal. Hoje a nossa pré-candidata é a Eliane. Não vamos brincar de fazer política. Eu penso dessa forma. Temos que ver a realidade de cada município”, considerou.

Outro assunto abordado pelo deputado acreano foi o assassinato do estudante de odontologia Rafael Frota, em uma boate de Rio Branco. O disparo, segundo informações, teria sido efetuado por um policial federal. O deputado pediu uma reflexão sobre o caso.

“No momento que você vai se divertir numa boate, será que é legal estar com alguém que possui porte de armas no mesmo local? A primeira reação é revidar, fazer a autodefesa. Sei que é permitido, mas temos que refletir. Quero parabenizar o MP por estar fazendo uma campanha intitulada Conte até 10 antes de tomar uma decisão”, frisa.

José Pinheiro