Deputado André da Droga Vale comemora entrega de kits para pequenos negócios em Senador Guiomard

andre280616O deputado André da Droga Vale (PRB) falou durante a sessão desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a entrega de kits para pequenos negócios realizada em Senador Guiomard pelo governador Tião Viana (PT), através da Secretaria de Pequenos Negócios. Ele solicitou ainda a manutenção da ponte que fica sobre o Riozinho do Rola.

“Venho parabenizar e agradecer ao governador Tião Viana pela brilhante ação realizada em Senador Guiomard para o fortalecimento de pequenos negócios. Ontem, mais de 50 famílias foram contempladas com kits para pequenos negócios. Há mais de 30 anos atuo como pequeno empresário e sei da importância do investimento no setor para o fortalecimento da economia local. A expectativa é de que até o primeiro semestre de 2017 mais de 200 famílias daquele município sejam contempladas, “ destacou.

Foram entregues kits para eletricistas, manicures, cabeleireiros, entre outros. Os recursos destinados à compra desses equipamentos são provenientes de emendas parlamentares e de contrapartida do governo do Estado.

O parlamentar também solicitou a manutenção na ponte que passa sobre o Riozinho do Rola, no km 8 da Estrada Transacreana. De acordo com ele, caso não seja consertada o mais rápido possível ficará difícil os produtores rurais da área escoarem sua produção.

“No último final de semana estive em algumas comunidades no Barro Alto e vi naquela comunidade que eles necessitam de manutenção na ponte sobre o Riozinho do Rola. Eles dependem dessa passagem para escoar sua produção. Peço aos órgãos competentes que vejam essa situação e ajudem aquelas famílias, “ solicitou.

Andressa Oliveira