loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Sou uma mulher de vergonha, uma mulher de moral”, diz deputada Doutora Juliana ao responder acusações

juliana280616Durante a sessão desta terça-feira (28) a deputada Doutora Juliana (PRB) disse que sofreu constrangimento na última quinta-feira (28), no ato solene que deu início a implementação das sessões acessíveis aos deficientes auditivos. Na oportunidade, manifestantes com cartazes dizendo: “Esses são os deputados favoráveis à corrupção”, questionavam os parlamentares. A parlamentar destacou que sempre agiu com ética e respeito a administração pública durante a sua carreira.

“O nosso colega deputado não estava aqui na quinta-feira, se o senhor estivesse teria visto o constrangimento a que fomos submetidos. A galeria estava lotada pelos deficientes auditivos para acompanhavam os debates nesta casa. Havia duas pessoas com as nossas fotos e com a frase: ‘Esses são os deputados favoráveis à corrupção’. Sou uma mulher de vergonha, uma mulher de moral. Tenho filhos e netos. Tenho uma moral. Sou operadora do direito formada há mais de 30 anos e não deveríamos ter passado por isso”, disse ela.

Doutora Juliana pediu a união dos parlamentares acreanos em torno dos assuntos de interesse da população. De acordo com a parlamentar, não existem deputados de situação ou oposição. “O fato de o senhor ser de oposição não é diferente. Somos uma família. Somos 24 deputados. Precisamos conversar mais, nos aproximar mais, pois somos uma família. Precisamos pensar antes de agir. Sei que no calor da emoção falamos coisas que não deveríamos ter falado”, ponderou.

A parlamentar finalizou dizendo que é necessário acreditar no trabalho desempenhado pelo Judiciário acreano e não deve haver interferência. “Se interferíssemos não estaríamos acreditando no trabalho do judiciário”, salienta.

José Pinheiro
Agência Aleac