Deputada Leila Galvão fala sobre encontro de lideranças do PT

leila090616A líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Leila Galvão, falou durante a sessão desta quinta-feira (9) sobre o encontro de lideranças que será realizado hoje com o governador e a executiva estadual do partido. A parlamentar falou ainda sobre a reunião que teve com o secretário de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), Lourival Marques.

“Cumprimento os pré-candidatos de Brasileia e Epitaciolândia e demais lideranças que participarão de um encontro com o governador e a executiva estadual do nosso partido. São alianças que estamos construindo com muito respeito e dignidade, com aqueles que fazem com que o projeto da FPA se consolide. Estamos nos preparando para o embate nesta tribuna e acompanhando todo o desenrolar do nosso partido, “ ressaltou.

Leila Galvão destacou também que esteve na Seaprof para discutir demandas para as comunidades rurais do Estado. Ela agradeceu a receptividade do secretário Lourival Marques e acrescentou que discutiu vários projetos para a área.

“Ontem visitei o secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar, Lourival Marques, a quem eu gostaria de agradecer pela forma com que eu e minha equipe fomos recebidos. Apresentamos alguns projetos para a área rural do nosso Estado e acrescentamos outros a serem trabalhados”, destacou.

A deputada finalizou seu discurso relatando que fizeram uma mudança desastrosa na política do país. Disse ainda que o PT foi o partido que mais investiu em programas de inclusão para jovens e que o governador do Estado tem sido sensível ao dar continuidade a esse trabalho.

Andressa Oliveira