Deputado Antônio Pedro pede solução para famílias desabrigadas

antonio310516 Durante a sessão desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Antônio Pedro (DEM) se pronunciou a respeito das famílias desabrigadas que estão acampadas no hall da sede do Poder Legislativo. O parlamentar pediu que o governo seja solidário com essas famílias.

“Essas famílias estão há mais de uma semana no hall da Aleac, mas parece que ninguém tem se importado com a situação dessas pessoas. Eles não têm onde morar e isso é muito triste, eu sei bem o que é isso, pois já vivi de favor nas casas dos outros. Sei muito bem o que os senhores estão sentindo na pele. Na última alagação prometeram casas para essas pessoas e até agora nada, “ ponderou.
Antônio Pedro falou ainda sobre as famílias que foram vítimas da última alagação ocorrida em Xapuri. Ele destacou que o Ministro da Integração e o governador do Estado prometeram casas para essas famílias, mas até agora nenhuma delas foi contemplada.

“Em Xapuri existem famílias em situação crítica. Fiquei decepcionado em ver aquela situação, o Ministro da Integração junto ao governador prometeu casas para aquelas pessoas, muitas foram encaminhadas para o aluguel social e passam por humilhação pois constantemente atrasam o pagamento. Peço que o governo seja solidário com essas pessoas, a Constituição brasileira garante esse direito aos brasileiros, “ concluiu.

Andressa Oliveira