Deputado Jamyl Asfury agradece a Deus e a família pelo retorno ao Parlamento acreano

jamyl310516O deputado Jamyl Asfury (PDT) aproveitou o tempo regimental durante a sessão desta terça-feira (31) para agradecer a Deus, a família e aos amigos pelo apoio no retorno à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar também lembrou o governador Tião Viana (PT) pela oportunidade em gerir a Secretaria de Estado de Habitação.

“Na semana passada eu não tive a oportunidade de agradecer a algumas pessoas pelo nosso retorno à Aleac. Quero agradecer a Deus pela oportunidade, a minha família, a pastora Sandra Asfury, mulher da minha vida e aos nossos pastores que fazem parte da nossa caminhada. Que este mandato possa de alguma forma contribuir com o nosso Estado. Agradecer a oportunidade que o governador Tião Viana nos deu à frente de uma secretaria tão importante que é a Secretaria de Habitação”, pontua o parlamentar.

Jamyl Asfury cumprimentou, ainda, o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT). Falou da satisfação em ver o petista ocupando o maior cargo do Parlamento acreano e desejou longevidade a Ney Amorim na presidência.

“Quero deixar bem claro da satisfação de vê-lo presidente da Aleac. Vossa excelência está fazendo um belíssimo trabalho. Quero vê-lo presidente da Aleac pelo menos esses quatro anos. Eu tenho visto o seu trabalho”, argumenta.

Asfury se colocou à disposição para prestar todos os esclarecimentos referentes à suposta comercialização indevida de casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Disse, ainda, que está à disposição para colaborar com as comissões permanentes da Aleac. “Eu me sinto na responsabilidade de dar todos os esclarecimentos possíveis para a sociedade. Creio que poderemos colaborar muito nesse debate”, pontua.

Quanto ao seu partido, o PDT, ele citou que seu objetivo é a construção de um partido mais forte no Parlamento acreano, ao lado dos deputados Heitor Júnior e Jesus Sérgio.

José Pinheiro