Deputado Jonas Lima fala sobre inauguração de unidade de acolhimento para dependentes químicos

jonas240516O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão ocorrida na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (24), sobre a inauguração da unidade de acolhimento para dependentes químicos Paolo Pera. O evento aconteceu no último sábado (21) e contou com a presença de autoridades locais.

Localizada no Ramal Benfica, no Segundo Distrito da capital, a unidade de acolhimento foi executada pela Prefeitura de Rio Branco com recursos provenientes de emenda do ex-deputado federal Taumaturgo Filho, a partir de indicação de Jonas Lima. Foram investidos R$ 511,8 mil. Serão atendidos homens adultos com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas.

“Quero parabenizar o prefeito Marcus Alexandre, que foi aquele que lutou para que essa emenda parlamentar pudesse ser concluída. São 40 internos que serão inicialmente atendidos. Agradeço também ao meu pastor Edgar Araújo, do Ministério Filadélfia para as nações, que também lutou e sonhou com esse projeto. Ali vai ser um lugar onde lutaremos todos os dias pela recuperação dessas pessoas, “ destacou.

O parlamentar finalizou seu discurso desejando boa sorte ao deputado Lourival Marques, que assumirá a Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).

“Sobre o deputado Lourival Marques, é um parlamentar exemplar, alguém que nos orgulha muito. O senhor não vai deixar de ser deputado, até 2018 esse mandato é seu e essa nova missão que o senhor está assumindo, com certeza será cumprida com louvor, pois foi um secretário que nunca mediu esforços para dar o seu melhor, “ concluiu.

Andressa Oliveira