Reeleita, Maria Antônia agradece apoio da população, de amigos e familiares

mariaantonia141014A deputada estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Maria Antônia subiu à tribuna na sessão desta terça-feira, 14, para agradecer os votos que recebeu dos eleitores acreanos no dia 5 deste mês. Emocionada, Maria Antônia agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e da família durante a campanha. A parlamentar foi reeleita obtendo 6.100 votos (1.50%). “Quero agradecer de coração aos eleitores de todos os municípios acreanos que acreditam no meu trabalho e que mais uma vez me elegeram deputada estadual do Acre. Agradeço também ao meu marido, Deda, pelo apoio incondicional nessa minha trajetória política bem como aos amigos que sempre estiveram ao meu lado”, disse.

A deputada disse que mais uma vez pautará seu mandato com trabalhos sociais voltados para a população mais carente do Estado. “As pessoas que votaram em mim nessas eleições votaram por gratidão, votaram por que conhecem o trabalho de assistência social que realizo. Ano que vem atuarei da mesma forma neste Parlamento buscando sempre o bem-estar da população acreana”, complementou.

Mircléia Magalhães