Deputada Eliane Sinhasique pede delação premiada para diretores da Sehab presos na “Operação Lares”

eliane260416A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) pediu durante a sessão desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que seja oferecido o benefício de delação premiada aos diretores da Secretaria de Habitação (Sehab), presos na “Operação Lares”.

“Fui noticiada hoje sobre a prisão dos diretores da Sehab que estão sendo apontados como integrantes de parte de um esquema de venda ilegal de casas populares. Gostaria de sugerir à Polícia Civil que ofereça a delação premiada a esses presos. Tem muita gente por trás desses funcionários e eles precisam dizer quem mandou fazer os esquemas, “ pontuou.

A parlamentar pediu ainda que o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, ofereça um prazo maior para a entrega de exames de admissão dos aprovados no concurso do município. Ela alegou que através da rede pública de Saúde a demora é grande e pela rede particular os custos são muito altos.

“Fui procurada por pessoas que passaram no último concurso da prefeitura de Senador Guiomard e estão prestes a perder a vaga por conta do prazo de entrega dos exames. Pedem avaliação cardiológica, neurológica, oftalmológica, entre outras. Pela rede pública a demora é enorme e em clínicas particulares o valor sairia exorbitante. Peço ao prefeito do município que olhe por essas pessoas e aumente o prazo de entrega desses exames ou elas terão seus sonhos destruídos, “ concluiu.

Andressa Oliveira