Deputada Doutora Juliana destaca inauguração do Mercado do Peixe de Rio Branco

julianar220316A deputada Doutora Juliana (PRB) destacou na sessão desta terça-feira (22) a inauguração do Mercado do Peixe, localizado na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa). O local, construído no âmbito do programa de Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Pescado no Acre, foi inaugurado durante a abertura da 7ª Feira do Peixe e Agricultura Familiar da Semana Santa, com a presença do governador Tião Viana (PT) e do prefeito Marcus Alexandre (PT).

Segundo a parlamentar, o espaço com 28 boxes tem estrutura totalmente voltada para atender as técnicas de tratamento e as normas da Vigilância Sanitária. “Tive a honra de participar da inauguração do Mercado do Peixe, um empreendimento que é tão importante para a população. Fiquei mais honrada ainda quando o prefeito Marcus Alexandre me homenageou com uma placa de reconhecimento pelo trabalho que fiz quando fui superintendente da Pesca. Hoje, Rio Branco tem um endereço certo somente para o peixe. Mas um projeto importante para o Acre”, ressaltou.

Doutora Juliana fez ainda um discurso de boas-vindas ao deputado André da Droga Vale após ele anunciar na tribuna que é o mais novo integrante do Partido Republicano Brasileiro. “A vinda do deputado André da Droga Vale enobrece o nosso partido. Tenho certeza que ele vai ajudar a fortalecer o PRB e que vai somar muito com os projetos de Frente Popular”, disse.

Mircléia Magalhães