Deputada Doutora Juliana parabeniza prefeito Marcus Alexandre pela organização da passagem da tocha olímpica

juliana040216Durante a sessão desta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Doutora Juliana (PRB) parabenizou o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), pela organização da apresentação do ministro dos Esportes, George Hilton, sobre a passagem da tocha olímpica pelo Acre no próximo dia 26 de junho.

“Aproveito para parabenizar o prefeito Marcus Alexandre pela organização da apresentação da passagem da tocha olímpica. O ministro disse que por onde passou não tinha visto uma organização tão grandiosa como a nossa. Nessa ocasião os olhares do mundo estarão voltados para o Brasil. No dia 21 de junho o Brasil estará com os olhos voltados para o Acre. Nós estamos entre os escolhidos. A ideia é mostrar a nossa gastronomia, os nossos pontos turísticos”, disse a parlamentar.

A deputada republicana acrescentou que se orgulha de ser filiada ao PRB e ter George Hilton como o ministro dos Esportes. Ela falou do carinho que ele tem pelo Acre e isso se reflete nos investimentos feitos no Estado, como é o caso do Centro Olímpico que está sendo construído e beneficiará milhares de jovens.

“O ministro que hoje já é cidadão acreano, eu vi a sinceridade dele. Eu tenho orgulho do ministro fazer parte do PRB”, salientou.

José Pinheiro