Deputada Leila Galvão agradece empenho do governador Tião Viana e de deputados do PT na atenção à Saúde de Xapuri

leila030216Durante a sessão desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Leila Galvão (PT) agradeceu o empenho do governador Tião Viana (PT), do secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, pela articulação, e aos deputados federais Léo de Brito (PT/AC) e Raimundo Angelim (PT/AC) pela disponibilização de recursos para a construção de um novo hospital em Xapuri.

Somente o deputado federal Raimundo Angelim alocou R$ 2 milhões e 400 mil para as obras da nova unidade hospitalar. Já o deputado Léo de Brito destinou R$ 1 milhão. “Quase 100% foram frutos dessas emendas parlamentares e articulação do governador Tião Viana”, disse a deputada petista.

Leila Galvão aproveitou o espaço para apresentar uma indicação que deve ser encaminhada ao DNIT no sentido de recuperar o trecho da BR-317, na altura do Km 100, sentido Rio Branco/ Brasileia.

“Uma hora dessas vai cair um carro ali. Há uma erosão enorme. Estou repassando as fotos para a equipe do DNIT e urgentemente providências devem ser tomadas para os devidos reparos”, ressalta.

Leila Galvão concluiu seu discurso afirmando que sempre atuará como articuladora, fazendo a ponte entre a comunidade, o Legislativo e o Executivo. “O nosso papel como sempre enfatizamos nesta Casa é sermos os articuladores para que possamos fazer a ponte entre Legislativo e o Executivo”.

José Pinheiro