Inscrições para curso de Governança Pública, oferecido pela Aleac, se encerram dia 31 de janeiro

As inscrições para o curso de pós-graduação e extensão em Governança Pública e Gestão Administrativa oferecido pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em parceria com Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o governo do Estado, se encerram no próximo dia 31 de janeiro. Os candidatos que pretendem preencher uma das vagas que ainda estão disponíveis podem ser inscrever diretamente no site: www.acreinfoco.com.br.

Serão ofertadas 10 mil vagas, sendo que mais de 6 mil já foram preenchidas. As vagas estão disponíveis para servidores públicos e a sociedade civil. A metodologia adotada é o ensino à distância, sendo 100% on-line, podendo o aluno acessar a plataforma do curso de qualquer computador interligado à internet.

O curso se divide em duas modalidades. A primeira é de formação continuada sendo gratuita, sendo composta por 17 módulos. Já a segunda terá 18 módulos e é destinada a pessoas com graduação em qualquer área, isso porque nessa modalidade terá o caráter de pós-graduação.

Quanto aos valores a serem pagos, o representante da Faculdade Infoco Polis Civitas no Acre, Jean Carlos, disse que os candidatos podem, se optando pelo curso no formato pós-graduação, parcelar em 12x de R$ 75,00 ou 6x R$130,00 no cartão ou no boleto. Todo o procedimento é feito via online.

A diretora da Escola do Legislativo do Acre, Rachel Mesquita de Farias, disse que a unidade estará atuando, juntamente com outras coordenações dos demais parceiros, como polo de informação para os candidatos.

“A nossa Escola funcionará como polo de informação e os candidatos podem estar ligando para os fones: 3213-4106 e 3213-4017”, disse Rachel Farias.

A Escola do Legislativo está localizada na sede do Poder Legislativo do Acre, situada à Rua Arlindo Porto Leal, 241, Centro.

José Pinheiro