Deputado Daniel Zen comemora inauguração de casa de acolhimento

daniel101115Durante o Pequeno Expediente, em sessão ocorrida na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (10), o deputado Daniel Zen (PT), líder do governo na Casa, falou sobre a inauguração da Unidade de Acolhimento Dona Elza, localizada no bairro Cidade Nova, que presta acolhimento à população em situação de rua.

A construção do abrigo é uma iniciativa do prefeito Marcus Alexandre (PT). A unidade funcionará 24 horas e receberá pessoas encaminhadas pelo Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua.

“Estive na inauguração da Casa de Acolhimento Dona Elza e observei a importância de obras como esta. Mesmo diante da redução de receita dos estados, o prefeito Marcus Alexandre, que é um excelente gestor, consegue manter e até mesmo investir em obras que beneficiam a comunidade mais carente. Muitas das pessoas que serão atendidas ali, foram devastadas por diversas situações, perderam o pouco que tinham e necessitam de uma intervenção em suas trajetórias de vida. Tanto o prefeito como sua equipe técnica estão de parabéns pela sensibilidade política e técnica, ” finalizou.

Andressa Oliveira