Clodoaldo Rodrigues homenageia Polícia Militar em sessão solene

Durante sessão solene em celebração ao 108º aniversário da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Clodoaldo Rodrigues, do partido Republicano, fez um pronunciamento em homenagem à instituição, destacando sua importância para a sociedade africana.

“Quem não gosta de polícia é bandido”, afirmou ele, ressaltando a essencialidade do trabalho policial na manutenção da ordem e segurança pública. Em suas palavras, o parlamentar reconheceu o árduo trabalho enfrentado diariamente pelos policiais, em um cenário cada vez mais desafiador.

Destacando sua trajetória política e seu compromisso com os servidores públicos, Clodoaldo Rodrigues enfatizou a necessidade de uma ‘remuneração adequada’ para os policiais. “O servidor público, para mim, tem que estar bem”, ressaltou o deputado, recordando sua gestão como prefeito de Cruzeiro do Sul, onde priorizou o bem-estar e a valorização dos funcionários públicos, colhendo expressiva aprovação popular.

O deputado anunciou ainda sua intenção de destinar recursos adicionais para a Polícia Militar, assim como já fez para o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, demonstrando que suas ações acompanham suas convicções políticas.

Ao encerrar sua fala, o parlamentar reiterou seu apoio à Polícia Militar e se colocou à disposição da instituição, conclamando seus colegas a se unirem em prol da valorização e reconhecimento dos policiais, em um gesto de reconhecimento e gratidão pela dedicação e bravura desses profissionais que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale