Maria Antonia recebe Título de Cidadã Cruzeirense e destaca desafios na BR 364

Na sessão desta terça-feira, a deputada Maria Antonia, do Progressistas, expressou sua profunda gratidão por ter recebido o título de cidadã cruzeirense durante as comemorações do 119º aniversário do município de Cruzeiro do Sul. Ela destacou sua felicidade e agradeceu aos vereadores da cidade, em particular ao vereador Novo, que indicou seu nome para essa honraria. “Mesmo sendo natural do Alto Acre meu coração pertence ao Juruá. Meu coração é só gratidão”, disse.

Além disso, a progressista abordou a questão da BR 364, elogiando as melhorias que a estrada havia recebido até o momento e parabenizando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo trabalho realizado.

“Peço ao Dnit que continue se esforçando para aproveitar o período de verão e realizar um trabalho eficaz na estrada até porque ainda existem trechos críticos que precisam de atenção”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale