Gonzaga participa da inauguração do Procon e IPEM em Cruzeiro do Sul e prestigia casamento coletivo com 500 casais na Arena Juruá

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, participou da inauguração da sede do Procon e IPEM na cidade de Cruzeiro do Sul na manhã de sexta-feira (1). Gonzaga parabenizou o governo do Acre e Prefeitura de Cruzeiro do Sul pela parceria que resultou na instalação do Procon e IPEM no Juruá.

“Quero parabenizar todos os envolvidos nesse projeto que vai beneficiar toda a população do Juruá. Faço um agradecimento especial ao governador Gladson e prefeito Zequinha que trabalharam juntos pela instalação de dois órgãos que defenderão os direitos do povo”, disse.

No final da tarde, Luiz Gonzaga prestigiou a cerimônia do casamento coletivo que faz parte do Projeto Cidadão. Gonzaga desejou felicidades aos 500 casais que oficializaram o matrimônio na Arena Juruá. “Desejo aos 500 casais que oficializaram o matrimônio nesta cerimônia coletiva muitas bênçãos de Deus e felicidades”, disse o deputado.