Maria Antônia destaca importância de audiência pública realizada no Alto Acre

Na sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Maria Antônia (Progressistas), foi uma das parlamentares que comentou sobre a audiência pública realizada na última sexta-feira (18) no Alto Acre e que discutiu sobre o crescimento econômico da região. A parlamentar destacou a importância do encontro que reuniu deputados, prefeitos, vereadores e representantes de diversos outros setores ligados à economia local.

“Não poderia deixar de parabenizar a mesa diretora da Aleac pela realização desse evento grandioso e importante. Agradeço ainda a participação dos prefeitos, vereadores e de empresários da região no encontro. Falar do crescimento da economia daquela região é uma alegria para todos nós, ver o avanço de empresas como Dom Porquito, Acreaves, Cooperacre é algo que nos deixa imensamente feliz. Empresas importantes que geram emprego e renda naquela região”, enfatizou.

A progressista falou ainda da sua participação na procissão em honra a Nossa Senhora da Glória, que levou quase 50 mil fiéis às ruas da cidade de Cruzeiro do Sul na última terça-feira (15). “A maior manifestação de fé e devoção dos acreanos e uma das maiores da Região Norte do país”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac