Eduardo Ribeiro diz que Acre precisa intervir por vagas de auditores agrários

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (1), o deputado Eduardo Ribeiro (PSD) destacou que esteve reunido na última segunda-feira (31), com Paulo Trindade, Superintendente Federal da Agricultura no Estado do Acre. O parlamentar frisou que na ocasião, o superintendente disse que precisa de concurso para o Ministério da Agricultura com oito vagas para auditores na área animal e vegetal.

“Peço então que a mesa diretora desta casa envie um ofício ao ministro da agricultura solicitando essas oito vagas para o Acre, quatro para auditores da área animal e quatro para área vegetal. Acho importante a Aleac pedir essas oito vagas ao Acre, o nosso estado é protagonista nessa questão da estrada interoceânica, não podemos ficar de fora disso”, observou.

Eduardo Ribeiro (PSD) desejou ainda um bom segundo semestre, de muito trabalho para a sociedade. “Que Deus nos abençoe e que seja um segundo semestre bastante produtivo. Que possamos avançar em algumas políticas públicas que de fato beneficiem a nossa população”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale