loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Fagner Calegário manifesta solidariedade a líderes da base e da oposição após atitude de secretário

O episódio envolvendo o secretário-adjunto de Governo, Luiz Calixto, e os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Michelle Melo (PDT) repercutiu na sessão desta terça-feira (11). Um dos parlamentares que usaram a tribuna para falar do assunto foi o deputado Fagner Calegário (Podemos).

Mais cedo, um servidor do ISE revelou sobre uma reunião que ocorreu na Casa Civil, nesta segunda-feira (10).  A denúncia do servidor do ISE informou que Calixto chamou a líder do governo de “vendedora de ilusões”.

Na tribuna, o parlamentar parabenizou a postura democrática da líder do governo na Aleac, deputada Michelle Melo. Frisou ainda que todos os deputados merecem respeito. “A deputada Michelle Melo nunca falou com respeito com nenhum parlamentar, seja da base ou da oposição. Muito pelo contrário, sua postura nesta casa sempre foi democrática.  Inclusive, alguns posicionamentos meus só mudaram devido a forma com que ela dialoga. Nós nunca vamos admitir que um deputado seja maltratado, desrespeitado neste poder. Agora, é o momento de o governador passar uma borracha porque daqui para a frente o diálogo pode ser prejudicado nesta casa e matérias podem parar de serem entregues”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale