Eduardo Ribeiro destaca presença de Petecão no plenário da Aleac e o parabeniza pelo trabalho realizado no Senado Federal

Na sessão desta quarta-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Eduardo Ribeiro (PSD), agradeceu a visita do senador Sérgio Petecão (PSD), ao parlamento acreano. O parlamentar frisou ainda que o senador já deixou claro que está com o mandato voltado para ajudar o Estado do Acre, principalmente na captação de recursos para revitalizar a BR 364.

“Registro aqui o meu agradecimento pela presença do senador Petecão, presidente do nosso querido PSD, estou muito feliz de tê-lo aqui hoje neste plenário. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo trabalho que vossa excelência tem feito no Senado Federal. O senhor tem sido um verdadeiro interlocutor junto ao governo federal, tem cumprido uma função importantíssima neste sentido. Sabemos o quanto o Acre precisa dos recursos do governo federal, somos um estado pequeno e temos muitos problemas, um deles é a nossa BR 364 e sei o quanto o senhor tem se esforçado para garantir recursos para a reconstrução da mesma”, disse.

Eduardo Ribeiro também destacou o trabalho que o senador Sérgio Petecão tem realizado para garantir o fortalecimento da agricultura do Estado. “Agradeço ainda pelos investimentos que vossa excelência tem feito no setor da agricultura do Acre. Hoje, temos um ministério, o senador Carlos Fávaro do PSD, que comanda o ministério da Agricultura e Pecuária é bastante sensível às causas do Acre, e eu sou muito grato por isso”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale