Deputado Gehlen Diniz cobra implantação de IML em Sena Madureira

gehlen250615O deputado estadual Gehlen Diniz (PP) cobrou na sessão desta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a construção do Instituto Médico Legal de Sena Madureira. Ele destacou a realização de uma audiência pública para discutir segurança no município.

“Sena Madureira precisa urgentemente de um IML. Espero que o governo do Estado cumpra com a promessa, pois sei que está faltando apenas vontade política. Vamos cobrar do governo para que isso seja cumprido. Quero parabenizar a Aleac por está indo ao município ouvir nossa população”, disse.

O parlamentar também lamentou as denúncias apresentadas pelo deputado Lourival Marques (PT), sobre o estoque de alimentos e utensílios em Porto Acre. Para Gehlen Diniz, a prefeitura age de forma errada deixando de atender famílias necessitadas.

“Isso é muito grave. Não importa o partido, o prefeito agiu de forma errada quando não distribuiu esses mantimentos para as famílias necessitadas. Os produtos são frutos de doações para ajudar as famílias desabrigadas, por isso não podem ser jogados no lixo”, afirmou.

O deputado Gehlen Diniz também parabenizou a imprensa pelo trabalho realizado, principalmente pela apresentação de denúncias. “Sem uma imprensa livre jamais poderíamos saber de coisas como essas”, destacou.

Gehlen Diniz também saudou os moradores do seringal Nova Olinda, em Sena Madureira, que foram até a Aleac para pedir melhorias para a comunidade. “Faço uma saudação especial à dona Graça e ao seu filho Marcos, que lutam por melhorias para a comunidade do seringal Nova Olinda, em Sena Madureira”, ressaltou.