loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Michelle Melo anuncia audiência pública com a presença de pessoas em situação de rua

No tempo destinado ao PDT em sessão realizada na manhã desta terça-feira (21), a deputada Michelle Melo, líder do governo no Poder Legislativo, falou sobre a realidade das pessoas em situação de rua. Ela pontuou que no dia 14 de abril será realizada uma audiência pública para tratar sobre a problemática.

“Olhar para o outro de longe é sem dúvida muito mais fácil e nos blinda dos sentimentos e auto cobranças. Ver de longe não nos dá a autoridade para tratar de tamanha invisibilidade enfrentada no dia a dia. Essas pessoas têm uma história e algo a dizer, por isso chamo atenção para que seja ouvido o relato dos que se sentem invisíveis”, disse a parlamentar.

Ela pontuou que o Poder Legislativo precisa agir e, por isso, será realizada uma audiência pública que contará com a presença de algumas dessas pessoas.

“Existem famílias passando por extrema necessidade e elas não recebem do poder público a devida atenção. As pessoas em situação de rua querem mudanças e precisam ser ouvidas, por isso solicito uma audiência pública e, desde já, convido a todos que aqui estão para que venham ouvir esse público invisível no dia 14 de abril, nesta Casa”, convidou.

Michelle finalizou seu discurso apresentando uma Indicação para que o governo faça um chamamento público, para que outras empresas possam retomar as obras que estão paralisadas devido aos seus gestores serem alvos da Operação Ptolomeu.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale