loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Michelle Melo:Seguirei sendo líder do governo, confiando naquele que me deu sua palavra de que faria um mandato limpo e honesto”

 

A deputada estadual, Dra. Michelle Melo (PDT), líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), subiu à tribuna na sessão desta quinta-feira (16), para novamente se pronunciar sobre a Operação Ptolomeu que investiga o governo do Estado.

Em seu discurso, a deputada ressaltou que enquanto as investigações acontecem, o governo segue trabalhando, inclusive para atender as categorias de trabalhadores que pleiteiam revisão salarial, melhorias nos PCCRs, convocação, entre outras pautas que ela própria vem tratando.

“Estamos empenhados e trabalhando muito para fazer o melhor pelos servidores públicos nesta ‘porta da esperança’ que a LRF [Lei de Responsabilidade Fiscal] puder nos permitir neste momento. Tenho feito o que me comprometi”, disse.

A pedetista pontuou que as investigações trarão luz aos fatos. “Existem investigações? Existem. Eu costumo dizer: glória a Deus por ela(…). As investigações trazem luz, clareza, permitem tirar pedras no caminho para que o novo venha. O que eu quero dizer aqui é que não sou advogada de defesa e nem advogada de condenação. Sou deputada e a minha grande preocupação é entregar o que o povo precisa: precisa de emprego, saúde, crescimento econômico”, enfatizou.

A parlamentar falou, ainda, sobre a carta de compromisso contra a corrupção que foi apresentada por ela na atual legislatura, e assinada pelos 24 deputados estaduais. “Esse foi um compromisso apartidário firmado por mim, como líder do governo nesta Casa, e pelos demais parlamentares. Com o único objetivo de garantir a população que a mesma terá em nós, a imparcialidade de defendê-la sempre. E é dessa forma que seguirei meu caminho, dando a César o que é de César, e honrando quem me honra. Seguirei sendo líder do governo, confiando naquele que me deu sua palavra de que faria um mandato limpo e honesto”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale