loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônia Sales destaca trabalho da Comissão de Transportes na Aleac

A deputada Antônia Sales (MDB) discursou durante sessão desta quarta-feira (01) sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Comissão de Obras e Transporte no poder legislativo. Ela pede que os parlamentares se unam em prol da BR-364.

“Chegou a este parlamento o eco do grito pela Br-364, do povo que precisa dessa estrada para conseguir se deslocar. A população sofre, principalmente no ônibus, que chega a demorar 18 horas para fazer o trajeto Cruzeiro do Sul/Rio Branco”, disse.

Ela relatou que uma de suas assessoras ficou com problemas na coluna após a demora no trajeto via ônibus, que se deu devido às péssimas condições da Rodovia.

“Uma Assessora minha que foi em dezembro para Cruzeiro do Sul e no seu retorno a capital a demora foi tanta, que ela agora sente dores na coluna e está fazendo fisioterapia. Você imagina um doente tendo que passar por tudo isso. Convido os deputados que se unam a nós para ouvir os prefeitos e a classe empresarial afetada pela situação dessa Br”, convidou.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale