loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Tadeu Hassem destaca importância de implantação de unidade do IML na região do Alto Acre

O deputado Tadeu Hassem (Republicanos) destacou na sessão desta quarta-feira (1), a importância da indicação apresentada pelo deputado Afonso Fernandes (PL), solicitando a implantação do Instituto Médico Legal (IML) na região do Alto Acre.

Em seguida, o parlamentar informou que a implantação do Núcleo do Instituto Médico Legal no Alto Acre já é uma realidade para a população daquela região, tendo em vista que o mesmo já tem data prevista para sua inauguração.

“Isso mesmo. Agora chegou o momento do Alto Acre, esperamos muito por essa notícia e agora esse sonho é real. Aquela região enfim terá o seu IML. Essa obra já saiu do papel e nos primeiros 60 dias, o instituto será implantado naquela região. Estive na Sesacre ontem, e me informaram que a data prevista para a inauguração do núcleo é 17 de abril”, disse.

Tadeu Hassem defendeu, ainda, a recuperação das BR’s 364 e 317. “Eu conheço bastante a BR-317, mas, já me disseram que a 364 está pior, está mais precária ainda. Está havendo muitos acidentes nas duas rodovias e nós precisamos cobrar uma solução dos órgãos responsáveis”, enfatizou.

Para concluir, o deputado destacou o encontro que teve pela manhã com o presidente do Deracre, Petrônio Antunes. “Na oportunidade, o parabenizei pelos investimentos importantes que o órgão tem feito em todo o Estado do Acre, especificamente na região do Alto Acre com a construção da ponte do Anel Viário”, finalizou.

 Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Foto: Sérgio Vale