Eduardo Farias anuncia realização de audiência pública que apresentará relatório quadrimestral da Saúde

eduardo280514O deputado Eduardo Farias (PCdoB) convidou a população acreana na sessão desta quarta-feira, 28, para participar da audiência pública que será realizada amanhã (29), no auditório do Palácio da Justiça, na rua Benjamim Constant, 277, Centro. Na ocasião será apresentado o Relatório Quadrimestral do primeiro semestre referente às despesas da Secretaria de Saúde do Estado. A audiência terá início às 8h30.

“O objetivo é dar transparência e visibilidade à Gestão Pública de Saúde do Estado, divulgando devidamente à população acreana todos os gastos referentes ao primeiro semestre. Espero que a população compareça ao ato porque muitos questionamentos que são feitos nesta Casa com relação à saúde pública serão esclarecidos. Sabemos que nosso sistema de saúde tem certa limitação e isso inclui nossos recursos, é importante que as pessoas entendam isso”, disse.

Mircléia Magalhães