Cadmiel Bomfim agradece pelos mais de cinco mil votos recebidos

O deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) falou sobre sua gratidão pelos mais de cinco mil votos recebidos na última eleição. Em seu discurso durante sessão desta terça-feira (18), o parlamentar, que não conseguiu se reeleger, disse que seguirá na carreira política.

“Minha palavra hoje é gratidão. Semana passada estive no interior do Estado para agradecer os mais de cinco mil votos obtidos. Infelizmente, nosso coeficiente só deu para eleger um parlamentar. Mas agradeço por todos os que acreditaram no meu trabalho. Minha votação cresceu e eu sou grato primeiramente a Deus por ter exercido meu mandato e àqueles que seguiram acreditando em mim”, disse.

Cadmiel ressaltou que teve mais votos que nove deputados estaduais eleitos e isso demonstra que ele tem feito um bom trabalho. “Tirei mais votos do que nove candidatos eleitos nesse pleito. Estou analisando o que farei daqui para frente, a carreira militar eu já encerrei logo que assumi esse mandato. Daqui a dois anos serei candidato a prefeito de Feijó, ou à câmara de vereadores em Rio Branco. O fato é que irei seguir na carreira política. E até 31 de janeiro seguirei com mandato atuante”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas